Chamar no WhatsApp

Contrato de suporte ti

Contrato de suporte ti

Clique nas imagens para ampliar

ASSISTÊNCIA TÉCNICA COM O CONTRATO DE SUPORTE TI

Diante da necessidade de controlar, integrar e automatizar sistemas relacionados à tecnologia da informação, o suporte em TI surge, não apenas como uma opção, mas como uma solução indispensável para qualquer empresa. Desenvolvido para empresas que não querem perder tempo solucionando problemas técnicos em seus equipamentos e buscam manutenção especializada sempre disponível, o contrato de suporte ti é o serviço certo para manter a alta produtividade.

CONTRATO DE SUPORTE TI E AS PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES E APLICAÇÕES

O contrato de suporte ti consiste em uma assinatura mensal em que a empresa contratante terá acesso a todos os benefícios de uma assistência técnica especializada em TI, sempre disponível para solucionar problemas nas redes, computadores, servidores, nobreaks e outros sistemas utilizados no dia a dia de setores empresariais.

O grande diferencial do contrato de suporte ti é que ele não se limita apenas a grandes empresas, mas também pode ser demandado por pequenas e médias companhias. Isso significa que toda empresa pode contar com um serviço de suporte TI para elevar a qualidade de execução das suas atividades, prevenindo quaisquer tipos de erros ou falhas em equipamentos e softwares importantes para o desempenho de suas atividades.

Com o contrato de suporte ti, todo o atendimento help desk é feito remotamente, via internet ou por telefone, assim como configurações e acessos a equipamentos, máquinas e dispositivos vinculados à plataforma do suporte. Ou seja, tudo é verificado à distância, por meio de uma base de técnicos profissionais, que enviam as informações necessárias para a empresa ou, caso os problemas sejam mais complexos, acessam remotamente o sistema e resolvem o problema rapidamente.

Todos os atendimentos disponibilizados pelo contrato de suporte ti devem ser realizados por especialistas de informática, tecnologia da informação ou áreas semelhantes, uma vez que se trata de um serviço técnico bastante específico e que demanda conhecimento profundo dos processos de TI de uma empresa. Por isso, escolher uma empresa especializada é muito importante para obter um contrato de suporte em TI qualificado.

JLA INFORMÁTICA TEM SUPORTE EM TI ESPECIALIZADO PARA EMPRESAS

A JLA Informática surgiu em 2009 e, desde sua fundação até hoje, adquiriu profunda experiência e especialização em serviços relacionados a suporte técnico TI, direcionado para empresas de diversos segmentos industriais. A JLA Informática preza pela agilidade, acessibilidade e responsabilidade em todos os processos que realiza, sempre buscando sanar todas as necessidades de cada empresa e alavancar o desempenho produtivo.

Para saber mais sobre Contrato de suporte ti

Ligue para 11 3522-1109 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? Compartilhe!

Regiões onde a JLA atende Contrato de suporte ti

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.

Scroll to Top